sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Millôr


Cliques e mais cliques na internet e achei a página do Millôr Fernandes...

o cara não perdoa mesmo

quem quiser dar uma olhada lá:


uma aula de crítica mesmo para quem não gosta dele!

quem não tem nada para fazer e quer uma sugestão de livro:

A VACA FOI PRO BREJO do Millôr.... é um livro inútil mas engraçado

terça-feira, 25 de setembro de 2007

25/09 - Dia do choque!


Hoje eu cheguei na Puc, dei de cara com a minha querida amiga Andrizy no xerox e quando fui subir as escadas... AAAIIIIIAAAAIIIII levei um p*ta choque no corrimão. Algumas horas mais tarde, eu e Rafa sentimos um choquinho horrível na mão. Já mais tarde no centro com a minha mãe, eu levei outro choque quando encostei nela.

E é por isso, que hoje, dia 25/09 foi declarado o Dia do choque ;~


Depois de uma tentativa frustrada de postar ontem, dia do aniversário da AN, deixo registrado hoje meu parabéns atrasado :)

Garota do humor mais ácido que eu conheço e que me diverte HORRORES !


Beijos :*

domingo, 23 de setembro de 2007

Dakota Pop Festival


Ontem (22/09/07) na Pedreira Paulo Leminski teve o Dakota Pop Festival. O evento contou com 5 shows: Dazaranha, Papas da Língua, Armandinho, uma banda estranha cujo nome eu não lembro e O Rappa. Tinha muita gente lá.


Garoava e parava, garoava e parava. Todo mundo levou sombrinha, óbvio, e é claro que ningém em sã consciência iria abrí-las no meio do povo! Os seguranças nos fizeram deixar as sombrinhas na entrada. Até aí tudo bem, afinal elas são realmente perigosas (sério?)... Acontece que eles roubaram as sombrinhas na cara dura! Não tiveram a coragem de disfarçar! Sair do show e ver a sua sombrinha ao lado da mochila de um segurança é dose né? Eles que estão lá para nos proteger dos bandidos acabaram fazendo o contrário!


O que não me entra na cabeça é: como que alguém entrou com um balão nesse show e nós não pudemos entrar com sombrinhas? Um balão caindo no meio daquela multidão faria muito mais estrago do que uma sombrinha desarmada dentro da bolsa.


Fora isso, o Falcão, do Rappa, teve que parar de cantar umas 3 vezes ou mais por problemas no som. Era a última banda, nenhuma outra teve que parar. Mas ele foi brasileiro e não desistiu, ficou lá gritando no palco, mas ninguém escutava devido ao problema.


Quem foi sem sombrinha saiu satisfeito de lá...

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Repórter xereta leva choque!!!!


Algum dia - não se sabe exatamente quando nem onde - Lasier Martins, mais conhecido como "Laser", levou um choque de proporções devastadoras ao gravar uma reportagem. O indefeso repórter colocou a mão num cacho de uvas e imadiatemente foi ao chão, gritando de dor:

- AAAAAAAAAAAAIIIIAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Seu amigo, Pederneiras, não fez nada para acudí-lo. Lasier quebrou a costela...

Isso levanta a discussão: quão longe o jornalista deve ir para informar o público?

Levar um choque de 220volts e quebrar uma costela não é algo que anime nenhum estudante que pretenda seguir a carreira jornalística!

Para início de conversa esse blog já está uma B****... mas tudo bem!

Foi apenas uma singela homenagem ao nosso "muso" inspirador: LASIER MARTINS!